Após o empate por 2 a 2 entre Vitória e Sport na noite desta quarta-feira (23/07), no Barradão, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista e comentou o desempenho da equipe, destacando a infelicidade no lance do gol sofrido nos acréscimos.
“Eu não sei se vocês já viram o lance, a gente estava muito bem posicionado. Tem coisas que a gente não consegue controlar. A bola desvia, tira o Lucas do jogo, e o gol acontece”, disse Carille, se referindo ao segundo gol do Sport, marcado por Romarinho aos 54 minutos do segundo tempo.
Apesar da frustração, Carille fez questão de elogiar a postura do elenco em campo. “Quero parabenizar a garra do time. Em quatro jogos no comando, esse foi o melhor que fizemos. Trabalhamos bem a bola, mostramos evolução.”
O técnico também agradeceu o apoio da torcida rubro-negra, que compareceu ao estádio e incentivou até o apito final. “Quero agradecer aos torcedores que vieram, que apoiaram, que sofreram e lutaram junto com a gente. Vai ser assim até o dia 21 de dezembro”.
Com o empate, o Vitória chegou aos 16 pontos e ocupa a 15ª colocação do Brasileirão. O próximo desafio será fora de casa, contra o Mirassol, neste sábado (26/07).