Uma mulher de 22 anos, identificada como Willianne de Oliveira Marques, foi morta com golpes de faca, em frente a um bar no centro de Curaçá, cidade do norte da Bahia. A vítima foi acertada com uma facada no pescoço por uma adolescente ainda não localizada.
Câmeras de segurança flagraram o crime, que teria sido motivado por vingança. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada, de costas para a rua, quando foi surpreendida por uma mulher que se aproximou e desferiu a facada. Willianne ainda tentou caminhar, mas caiu logo depois.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal Doutor Jaime da Silveira Coelho, onde a morte foi confirmada.
Segundo a TV Bahia, Willianne era investigada por envolvimento na morte da mãe da adolescente, em 2021. Apesar de ter sido processada, o caso não foi completamente esclarecido. A filha da mulher, então, esfaqueou Williane como forma de vingança.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para exames periciais. O velório e o sepultamento ocorrem em Curaçá. A Polícia Civil segue com as investigações e realiza diligências para localizar a adolescente suspeita.