Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h50, uma mulher identificada como Dayana, de 37 anos, morreu em um grave acidente na BR-324, sentido Salvador, nas proximidades do pedágio de Amélia Rodrigues. Ela fazia parte da equipe do cantor Pablo.
De acordo com informações apuradas, Dayana viajava com os colegas de equipe Vini e Gustavo, retornando de Feira de Santana, onde o artista participou de um evento para divulgar o show “Bodega do Pablo”, marcado para o dia 16 de agosto, no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa).
No momento do acidente, Dayana estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois ocupantes, que estavam nos bancos da frente e utilizavam o cinto, sofreram apenas lesões leves.
O carro ficou completamente destruído após o impacto. A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) prestou os primeiros socorros e encaminhou os sobreviventes para uma unidade de saúde em Feira de Santana.
O corpo de Dayana permanece no local, aguardando a chegada da perícia para liberação.
O cantor Pablo seguia em outro veículo e não se envolveu no acidente.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão. O caso será investigado.