César Santana, alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (31/07), na região de Piatã, orla de Salvador, é apontado como gerente do jogo do bicho “Paratodos”.
O carro em que ele estava, um Ônix branco, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do supermercado Atakarejo de Piatã.
Conforme apuração do Informe Baiano, os tiros teriam sido efetuados por um homem em uma motocicleta, que fugiu do local logo após os disparos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que foi baleada e levada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
Imagens obtidas pelo IB mostram os vidros laterais do veículo completamente estilhaçados e diversas perfurações na lataria, evidenciando a intensidade do ataque. Fontes da área de segurança não descartam a hipótese de que o atentado tenha ligação com a atuação de César no jogo do bicho.
Ainda conforme apuração, César é filho de um dos sócios da banca Paratodos e teria adquirido recentemente uma casa avaliada em R$800 mil à vista no Litoral Norte.
A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Policia Civil.
PIATÃ INSEGURA! Ataque a motorista é o segundo caso violento em dois meses