Operação policial remove 23 pessoas do Presídio de Feira

Uma operação conjunta da polícia, na manhã de ontem, quarta-feira (18), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em celas do Presídio Regional de Feira de Santana, resultou na apreensão de 22 celulares, cinco armas brancas de fabricação artesanal, R$ 265 em dinheiro, uma porção de maconha e um pen drive.
Batizada de Arena, a operação tinha como objetivo atender uma determinação judicial ordenando que 23 presos do presídio feirense fossem removidos para o Conjunto Penal de Serrinha. Antes da transferência, todos foram submetidos a exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), unidade de Feira.

A ação contou com a participação de 170 policiais civis e militares, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (SIAP), com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e do Departamento de Inteligência (DIP), da Polícia Civil.

Últimas Noticias

Triplo homicídio: corpos encontrados na Estrada da Cetrel

Três corpos em estado de decomposição foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (22/10), na BA-530, conhecida como "Estrada da...