Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Otto Filho revela os seus favoritos para compor chapa majoritária

Em entrevista exclusiva ao Informe Baiano nesta quinta durante a Lavagem do Bonfim, o presidente do Desenbahia e pré-candidato a deputado federal Otto Filho (PSD), revelou seus nomes favoritos para compor a chapa liderada pelo governador Rui Costa. De acordo com o social-democrata, o ideal seria João Leão ser mantido na vice. Para as duas vagas do Senado, ele defende os nomes de Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

“Essa é a chapa que eu defendo como cidadão e não como pré-candidato a deputado federal. A confirmação da minha candidatura acontece em maio durante as prévias. Agora eu venho trabalhando bastante. Nós últimos três anos a gente também teve um resultado excelente na Desenbahia com o trabalho sério, com resultados positivos”, afirmou Otto Filho.

Entre as principais dobradinhas de Otto Filho, está o jovem Diego Coronel, que é pré-candidato a estadual e que desponta como um dos favoritos na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa).

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...