CAJAZEIRAS: Traficante desfila com pistola e povo denuncia arrastões. Assista!

Uma imagem registrada por uma câmera de segurança mostra o momento em que um traficante que atua em Cajazeiras desfila com uma pistola na mão em frente a dezenas de pessoas. O fato aconteceu neste domingo (22) na Rua Presidente Médici, também conhecida como Praça da Mortadela, onde funcionava o final de linha de Águas Claras.

Em contato com o Informe Baiano, moradores, que pediram anonimato, denunciaram a onda de assaltos na região. Um comerciante disse que o mercadinho dele já foi roubado diversas vezes e não sabe mais o que fazer. “Eu já falei com a terceira companhia e eles não resolvem, não melhoram o policiamento. Aqui tá uma coisa de louco. Os bandidos tomaram conta mesmo. Eu tenho saudade do tempo que Paulo Vianna e major César estavam aqui”, afirmou.

No bairro de Cajazeiras X, a situação não é diferente. Nesta segunda (23), assaltantes fizeram um arrastão no posto de saúde. Levaram celulares e pertences das vítimas. “Estamos sem segurança aqui. Cajazeiras pede socorro, está demais. Já estamos sem paz. É preciso ajudar a gente aqui, nossos filhos estão correndo risco de vida para ir a escola e são assaltados no meio do caminho. Tá demais aqui. Todo dia tem arrastão no ponto de ônibus, nas escolas e na porta de casa”, contou.

A área de Cajazeiras é patrulhada pela 3ª Companhia Independente. O Informe Baiano entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM, mas até o fechamento desta reportagem não houve resposta. Assista ao vídeo do marginal desfilando armado enviado para nossa redação.

Cajazeiras homem armado1 Cajazeiras homem armado2

Últimas Noticias