5 de junho! Placa inaugural da Avenida Orlando Gomes leva o nome de Dilma como presidenta. Pode?

O governador Rui Costa (PT) inaugurou neste domingo (5) a nova Avenida Orlando Gomes, em Itapuã e o viaduto de integração com a Avenida 29 de Março. A obra teve investimento de R$ 160 milhões e vai ser liberada para a população amanhã após a desmontagem da estrutura do evento, que conta com shows gratuitos e atividades diversas. “Realmente uma obra linda que vai ajudar bastante. Mas tinha pouca gente. A sorte do governador foram os ciclistas que compareceram. Me deram até um a camisa. Disseram que era para as pessoas ficarem uniformizadas. Gostei”, afirmou o bacharel em Sistema da Informação e ciclista Carlos Júnior.

O projeto que integra a chamada Linha Vermelha representa a etapa dos 12 km que serão completados com a construção da Avenida 29 de Março, que já está em andamento e vai ligar o Subúrbio Ferroviário à orla, passando pelo bairro de Águas Claras.

Mas uma outra situação fora do comum também chamou a atenção da equipe do Informe Baiano. A placa inaugural datada de 5 de junho de 2016 leva o nome de Dilma Rousseff como presidenta da República. Enviamos as fotos para o deputado federal José Carlos Aleluia do DEM, que lamentou e disse que isso demonstra a conotação política. “Ele está colocando uma placa falsa. Seria de bom grado que o governador colocasse a verdade. Deveria colocar presidente afastada. No futuro tem que fazer uma correção nesta placa. A mentira não sobreviverá, como não sobreviverá o governo de Dilma. Ela é presidente afastada e daqui a mais ou menos 90 dias será ex-presidente cassada. É um governo em que olha o partido em primeiro lugar e não a Bahia”, afirmou o parlamentar.

Orlando Gomes Informe

O governador Rui Costa concedeu entrevista coletiva a imprensa. Assista!

Últimas Noticias

Uso de cartões cresceu cerca de 22% na Black Friday

Compras com cartões de crédito, débito e pré-pago podem ter superado R$ 28 bilhões na Black Friday deste ano...