Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Mancini avalia empate com Botafogo e suposto individualismo de Marinho

O Vitória empatou em 1 a 1, na manhã de ontem, com o Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi conquistado nos acréscimos, com gol de Victor Ramos marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O Leão havia sofrido gol de Sassá no início da etapa final.
Apesar do empate conquistado no apagar das luzes, o técnico Vagner Mancini não ficou satisfeito com o resultado. Para ele, a equipe precisava aproveitar o momento ruim que vive o adversário – com o empate deste domingo, o Botafogo está há quatro jogos sem vencer.

– O Vitória jogou melhor no segundo tempo, porque se lançou mais à frente. Era um jogo que sabíamos que íamos ter oportunidade. Levamos um gol no início do segundo tempo, numa falha de marcação, daqui é difícil de ver o que aconteceu… O time acabou se soltando, fez um belo segundo tempo. Chegou ao empate e poderia ter levado mais dois pontos. A gente lamenta o empate, mesmo tendo sido no final do jogo – afirmou Mancini.
O treinador foi novamente questionado sobre um possível individualismo de Marinho. Assim como aconteceu na partida contra o Internacional, Kieza reclamou bastante do companheiro em alguns lances, que optou pelo drible em vez do passe. O treinador rubro-negro tratou de colocar panos quentes.

– Em alguns lances, sim. Mas a gente não pode analisar o jogo do Marinho ou de qualquer outro jogador de forma individualizada. A característica do Marinho é essa. Dessa forma, ele tem feito gols, tem ajudado muito. Em outros lances, ele segura muito a bola, como outros jogadores, que às vezes retardam o passe. Isso faz parte do jogo de futebol. A reclamação do Kieza ou de qualquer outro jogador é porque, muitas vezes, temos algum outro jogador em condições melhores e que um passe daria uma oportunidade melhor. Mas tudo isso é falado internamente, no vestiário. No jogo, a gente não consegue segurar a emoção do jogador. Mas felizmente a gente vive um ambiente de extrema felicidade, todo mundo se dá. É lógico que tem que haver cobrança, reclamação em campo, mas tudo com respeito e em prol do Vitória.

*GloboEsporte

MISTÉRIO: Psicólogo desaparece em Salvador após briga em viagem ‘bate e volta’

Um psicólogo de 32 anos está desaparecido há quatro dias após se envolver em uma briga no desembarque de um "bate e volta" em...

Candeias: Pitágoras visita Malembá de Baixo e apresenta soluções para problemas causados pela chuva

Cumprindo o compromisso de andar lado a lado com a população, o prefeito Pitágoras Ibiapina, esteve na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, no...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

MISTÉRIO: Psicólogo desaparece em Salvador após briga em viagem ‘bate e volta’

Um psicólogo de 32 anos está desaparecido há quatro dias após se envolver em uma briga no desembarque de...
Fundação Jose Silveira

MISTÉRIO: Psicólogo desaparece em Salvador após briga em viagem ‘bate e volta’

Um psicólogo de 32 anos está desaparecido há quatro dias após se envolver em uma briga no desembarque de...

Candeias: Pitágoras visita Malembá de Baixo e apresenta soluções para problemas causados pela chuva

Cumprindo o compromisso de andar lado a lado com a população, o prefeito Pitágoras Ibiapina, esteve na manhã desta...

Servidor da prefeitura e estudante esquartejados em Mata de São João

Dois jovens foram mortos de forma brutal no município de Mata de São João, no litoral norte baiano. Andrey...

Condutores das categorias C, D e E têm até 30 de abril para atualizar exame toxicológico

Para não serem penalizados com multa gravíssima, no valor de R$ 1467,35, os condutores com Carteira Nacional de Habilitação...