Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Técnico do Santos é demitido após empate com a Chapecoense

Jair Ventura não é mais técnico do Santos. Ele foi demitido nesta segunda-feira (23) por conta das atuações ruins da equipe após a pausa para a Copa do Mundo. O treinador vinha sendo muito criticado pelos torcedores do Peixe e acabou perdendo o apoio da diretoria do clube.

A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jair Ventura não é mais treinador da equipe profissional. O Clube agradece o profissionalismo do técnico durante o tempo em aqui esteve no comando do Peixe.

De acordo com o Globoesporte.com, o Santos já tem um alvo para substituir o filho de Jairzinho no comando técnico: Zé Ricardo, que está livre desde que pediu para deixar o Vasco.

No comando do Santos desde janeiro deste ano, Jair se despede com saldo negativo. Em 39 jogos à frente da equipe, ele soma 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

O próximo compromisso do Santos será na próxima quarta-feira (25), contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...