Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Fifa divulga candidatos ao prêmio de melhor do mundo e deixa Neymar de fora

A temporada interrompida por uma lesão e marcada pelo desempenho sem brilho na Copa do Mundo tirou Neymar do rol de melhores jogadores do mundo, ao menos temporariamente. A Fifa divulgou nesta terça-feira os 10 indicados ao prêmio Fifa The Best e deixou de fora o brasileiro – que chegou a ser terceiro colocado em 2015 e 2017. Atual detentor do título, Cristiano Ronaldo está entre os candidatos e terá como rivais Messi, Modric, Mbappé, Griezmann, Varane, Salah, De Bruyne, Hazard e Kane.

A Fifa

Tite fora

A Fifa também revelou os nomes dos candidatos ao prêmio entre os treinadores, tanto do futebol masculino quanto do feminino.

A Espanha lidera os indicados com Ernesto Valverde (Barcelona), Pep Guardiola (Manchester City), Roberto Martínez (Bélgica). O argentino Diego Simeone (Atlético de Madri), os franceses Didier Deschamps (França) e Zinedine Zidane (Real Madrid), o italiano Massimiliano Allegri (Juventus), o croata Zlatko Dalic (Croácia), o inglês Gareth Southgate (Inglaterra), o russo Stanislav Cherchesov (Rússia) e o alemão Jurgen Klopp (Liverpool) completam a lista.

Tite, comandante da seleção brasileira na Copa do Mundo, também ficou de fora. O brasileiro recuperou a seleção canarinho nas eliminatórias sul-americanas e tinha o time na mão para a disputa da Copa do Mundo, sendo uma das favoritas ao título. No entanto, o Brasil acabou sendo derrotado pela Bélgica nas quartas de final do mundial.

No feminino, Emma Hayes (Chelsea Ladies FC), Stephan Lerch (VfL Wolfsburg); Mark Parsons (Portland Thorns FC); Reynald Pedros (Lyon); Alen Stajcic (Austrália); Asako Takakura (Japão); Vadão (Brasil); Jorge Vilda (Espanha); Martina Voss-Tecklenburg (Suíça); Sarina Wiegman (Holanda) disputam a premiação de melhor técnico.

TORTURADO E MORTO: Homem é amarrado e executado a tiros em Castelo Branco

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Creche, no bairro Castelo Branco, em Salvador. O caso aconteceu...

Operação da PF mira desvios de R$50 milhões na prefeitura de Ilhéus

A Polícia Federal deflagra na manhã desta quinta-feira (18/04), a Operação Teatro Mambembe, visando combater crimes de fraude à licitação e desvios de recursos...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

TORTURADO E MORTO: Homem é amarrado e executado a tiros em Castelo Branco

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Creche, no bairro Castelo Branco,...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

TORTURADO E MORTO: Homem é amarrado e executado a tiros em Castelo Branco

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Creche, no bairro Castelo Branco,...

Operação da PF mira desvios de R$50 milhões na prefeitura de Ilhéus

A Polícia Federal deflagra na manhã desta quinta-feira (18/04), a Operação Teatro Mambembe, visando combater crimes de fraude à...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que corrige a tabela do Imposto de Renda, aumentando...

SALVADOR: Árvore de grande porte cai em frente ao TCA e bloqueia rua no Campo Grande

Uma árvore de grande porte caiu na manhã desta quinta-feira (18/04), no bairro do Campo Grande, em frente ao...