Triplo homicídio no IAPI: uma das vítimas foi ameaçada por rival do tráfico; escute áudio

Um dos rapazes executado na madrugada desta sexta-feira (10/08), no IAPI, em Salvador, foi ameaçado por um rival, que atua na localidade da Floresta, mesmo bairro. O traficante ainda não identificado acusou a vítima, que também era conhecida pelo apelido “Mosquito”, de invadir a residência da sua mãe e quebrar móveis e eletrodomésticos. O áudio foi enviado por uma fonte do Informe Baiano. Escute abaixo!

Os assassinatos ocorreram por volta das 3h30, nas ruas Vila Antônio Balbino e Conde de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas pela polícia como Marcus Vinicius Santos Sousa e Leonardo da Silva Santos, ambos com 22 anos e a terceira, que estava sem documento, pelo apelido de Gago. Um deles chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a fonte do Informe Baiano, foram mais de 50 tiros e o triplo homicídio foi motivado por disputa por pontos de venda de drogas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Relacionados