Um homem que atirou em um policial militar durante legítima defesa se apresentará, na Delegacia Territorial. Ocorrência aconteceu, na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana. O soldado respondia a três processos de violência contra ex-companheiras e tentou matar o atual companheiro de uma delas.
O militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, 39 anos, perseguiu a ex-namorada e o atual companheiro dela, na Avenida Noide Cerqueira. Em depoimento preliminar, a mulher informou que o relacionamento dela com o soldado terminou há duas semana, pois constatemente ele a agredia fisicamente. A vítima tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica.
Durante a perseguição um dos carro colidiu com um poste e o PM atirou três vezes contra o casal. Houve revide e um dos tiros acertou o militar de forma fatal. Florisvaldo respondia também a outro processo de agressão contra uma ex-esposa.
O autor do disparo que acertou o militar entrou em contato com a Polícia Civil e se apresentará nesta segunda-feira (27) com o advogado.