Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Brasil enfrenta hoje Camarões no seu último jogo amistoso deste ano

A Seleção Brasileira de Futebol enfrenta hoje (20), às 17h30 (horário de Brasília), a seleção de Camarões, no último amistoso da equipe este ano.

O técnico Tite comandou no MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra, local do jogo desta terça-feira, um trabalho tático com todos os jogadores, entre eles, o atacante Roberto Firmino.

Eles participaram do chamado “treino invisível”, quando os atletas jogam sem adversários, apenas testando movimentos.

Após a simulação de um jogo sem adversário, Tite passou a exercitar com bola o que já havia sido treinado. Os jogadores ainda fizeram treinamentos de lances de bola parada.

Esta é a sexta vez que Brasil e Camarões se enfrentam. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias brasileiras e uma derrota.

Na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato, a seleção canarinho, venceu Camarões por 3 a 0. Dois anos e meio depois, as duas equipes voltam a se enfrentar em partida amistosa, em Curitiba. Nova vitória brasileira porr 2 a 0. Outra vitória do Brasil aconteceu na Copa das Confederações de 2001 também por de 2 a 0.

A seleção venceu ainda Camarões na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, por 4 a 1. A única derrota brasileira para a equipe africana aconteceu em Paris, em 2003, na Copa das Confederações, por 1 a 0. Ao todo, o Brasil tem 11 gols marcados contra dois sofridos.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix

Um total de 46.093 chaves Pix de clientes da Fidúcia Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e à Empresa de...