Na última quinta-feira (24), a contadora Fabiola Ancleto registrou um boletim de ocorrência após denunciar o suposto furto de 13 morangos do amor feitos por um entregador de aplicativo. A sobremesa, que virou sensação nas redes sociais, não chegou até o destino em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Fabiola contou que ela e colegas fizeram o pedido em uma confeitaria de Del Castilho, mas o entregador, contratado via Uber Moto, nunca completou a entrega. Segundo a cliente, o rapaz chegou ao local, pegou a encomenda, confirmou o nome, mas depois cancelou a corrida sem aviso e desapareceu.
“O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era para a Fabiola. Meu primo disse que sim, entregou, e simplesmente o cara cancelou. Ele não apareceu, não mandou mensagem. Eu mandei mensagem para a Uber, reportei, e até agora ninguém falou nada”, relatou Fabiola em entrevista ao RJ2, da Globo.
Além de registrar o boletim, Fabiola tentou contato com o aplicativo, mas ainda não recebeu nenhuma resposta sobre o caso.