Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais militares da Cipe Chapada durante uma operação de combate a roubo e furto de veículos, em Mundo Novo, no interior da Bahia, na manhã desta sexta-feira (22/08).
Conforme apuração do Informe Baiano junto a Polícia Militar, a guarnição realizava um patrulhamento na localidade do Alto da Santa Cruz quando avistou dois homens em uma motocicleta. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de matagal, atirando contra os policiais. Houve revide.
Na ação, um dos fugitivos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro homem conseguiu escapar.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. Também foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125, modelo Todey, sem placa policial e com chassi adulterado.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Mundo Novo