Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Home Política Coronel diz que vai propor “PEC para implantar o parlamentarismo no Brasil”

Coronel diz que vai propor “PEC para implantar o parlamentarismo no Brasil”

0

“O governo Bolsonaro ainda não assumiu. É um governo da rede social. Aqui na Bahia a gente já sabia e não surpreende. Eu já esperava esse fiasco. Mesmo assim, não sou de torcer por terras arrasadas e espero que o Brasil entre nos trilhos”, disse em entrevista ao Informe Baiano o senador Angelo Coronel (PSD), que anunciou uma Proposta de Emenda Constitucional.

“Hoje, inclusive, estou entrando com uma PEC para implantar o parlamentarismo no Brasil, pois esse presidencialismo está deixando muito a desejar. Já que ele está deixando nas costas do Congresso Nacional todas as pautas importantes para o país, então, vamos implantar oficial o parlamentarismo”, pontuou.

“Ele sempre coloca os erros dele nas costas de alguém. Se governa é com a tinta e a caneta. Não é simplesmente atrás de um Twitter e um Face fazendo live”, finalizou o senador Angelo Coronel.

Equipamentos agrícolas para 368 munícipios baianos

O senador participou na manhã desta segunda (25), ao lado do governador Rui Costa, da entrega de equipamentos agrícolas para 368 municípios baianos. Foram investidos R$ 47 milhões em maquinários e implementos para fortalecer a agricultura familiar da nossa Bahia. Foram entregues 86 tratores; nove caminhões baú; 14 caminhões basculante; sete pás carregadeiras; 15 rolos compactadores; 22 caminhões-pipa; 13 escavadeiras hidráulicas; 756 implementos agrícolas e quatro máquinas para produção de asfalto. Ainda foram entregues 30 veículos que irão reforçar o trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).