Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Mulher se casa com milionário e descobre que marido é seu avô

Eles se casaram em 2015, e depois de um tempo, descobriram que eram neta e avô, mesmo assim, continuaram casados e só querem ser felizes.

A história parece um filme, mas aconteceu em Golden Beach, nos Estados Unidos, onde uma mulher se casou com um homem milionário e ficou super feliz achando que nunca mais teria problemas em sua vida. Depois, ela descobriu que seu marido na verdade era seu avô. Os dois preferiram não terem seus nomes divulgados.

A mulher tem 24 anos e seu marido, ou melhor, seu avô, tem 68 anos de idade. Eles se conheceram através de uma agência de namoro, onde ela disse que gostaria de encontrar um homem muito rico, independente da idade, enquanto ele avisou que estava procurando uma mulher bem mais nova que ele.

Aos 68 anos, o milionário já é o que chamamos de “experiente em casamentos”, pois, a primeira vez que se casou, achou que seria para sempre, só que a mulher resolveu abandoná-lo. Ela foi para longe e fez questão de levar os filhos com ela. Depois de um tempo, o homem se casou novamente e mais uma vez não foi feliz. O casamento chegou ao fim e também sua riqueza, pois ele viu os negócios dando errado e acabou falido.

Mas como ele sempre foi um homem determinado e disposto a se dar bem novamente, resolveu entrar para um bolão que alguns funcionários da empresa onde trabalhava estavam fazendo. Ele procurou os responsáveis pelo bolão, se inscreveu e acabou sendo contemplado, ficando rico novamente.
Tendo resolvido o problema financeiro, faltava agora encontrar um novo amor, e para não perder tempo, ele procurou uma agência de namoro, onde preencheu o formulário com as características principais da mulher que estava procurando. Ele então conheceu a mulher com a qual se casou, pois preenchia todos os requisitos exigidos por ele.

O #Casamento aconteceu no ano passado, e na convivência do casal, ela resolveu mostrar ao marido algumas de suas fotos antigas. A cada nova imagem que ele via, sentia algo diferente e a estranha sensação de que já conhecia aquela mulher.

Foi então que o homem resolveu mostrar à esposa o seu álbum de foto da família e a grande surpresa aconteceu, pois a mulher reconheceu o seu pai em uma foto e logo perguntou quem era aquele homem e ouviu a frase que ficará para sempre em sua memória: “Esse é meu filho, com o qual eu perdi contato logo que me divorciei da primeira esposa”.

Acontece que ela também não teve mais contato com o pai há muito tempo, e assim eles resolveram continuar casados. As críticas são muitas, mas eles estão dispostos a ser felizes, não como neta e avô, mas como marido e mulher.

Colégio Estadual promove dia de atividades e serviços gratuitos em Cajazeiras 8

O Colégio Estadual Rafael Oliveira, localizado no bairro de Cajazeiras 8, se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), uma ação do Projeto Cajazeiras na...

Começa hoje VIII Feira do Bode de Juremal; Confira programação

A primeira feira do bode de Juazeiro de 2024 começa nesta sexta-feira (26) no distrito de Juremal. A partir das 16h, a estrutura montada...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Colégio Estadual promove dia de atividades e serviços gratuitos em Cajazeiras 8

O Colégio Estadual Rafael Oliveira, localizado no bairro de Cajazeiras 8, se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), uma...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Colégio Estadual promove dia de atividades e serviços gratuitos em Cajazeiras 8

O Colégio Estadual Rafael Oliveira, localizado no bairro de Cajazeiras 8, se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), uma...

Começa hoje VIII Feira do Bode de Juremal; Confira programação

A primeira feira do bode de Juazeiro de 2024 começa nesta sexta-feira (26) no distrito de Juremal. A partir...

BR-242: Acidente entre micro-ônibus e caminhonete deixa 20 feridos

Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (26/04). A...

LIBERADO! Médico sequestrado na Pituba é encontrado em cidade do Recôncavo Baiano

O médico Gilson Meireles, que foi sequestrado na última quarta-feira (24/04), no bairro da Pituba, área nobre de Salvador,...