Internet marca punhetaço para protestar contra projeto antimasturbação

A batalha dos “cinco a um” contra o projeto de lei do deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), que é contra a masturbação, não está perdida. Na verdade, esse exército já ganhou vários adeptos que prometem lutar com todas as mãos para que a idéia não vá para a frente. Vários atos, organizados pelo Facebook, propõem um “punhetaço” e um “siriricaço” como forma de protesto.

Em um deles, o texto explica: “Isso fere a liberdade individual e como nós aprendemos com nossas co-irmãs feministas (sem elas não existiríamos) vamos fazer um protesto, com masturbação coletiva contra este absurdo. Sugiro um pacto de união em defesa de nossa liberdade”. Esse deve acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em outro, a localização é em frente ao Congresso Nacional e pretende chocar os parlamentares. “Como se não tivesse nada mais importante pra ser proibido no nosso país…”, diz o texto do evento, indignado. Segundo o mesmo evento, os ingressos serão vendidos no site Xvideos. Na Bahia, por enquanto, ainda não há nenhum grupo organizando esse tipo de protesto.