Azi critica tom agressivo do governador: “pesquisa deixou ele rancoroso”

O (DEM) criticou o tom agressivo utilizado pelo governador (PT) em entrevista nesta manhã (19), à Rádio Metrópole. Para ele, a pesquisa encomendada pela Rede Record, que mostra expressiva diferença de 30 pontos de frente para ACM Neto na disputa para o governo do Estado em 2018, deixou o petista rancoroso.

“A pesquisa do Instituto Paraná parece ter deixado o governador, além de nervoso, rancoroso. Em vez de ficar apenas se auto promovendo com obras realizadas em grande parte com recursos do governo federal, Rui Costa deveria fazer como o prefeito ACM Neto, que está empenhado em oferecer soluções efetivas para a população”, disse.

Azi declarou, ainda, que programas importantes como o Salvador 360 deveriam servir de exemplo para o governador. “A grande diferença entre Neto e Rui é que o prefeito não está preocupado com a eleição de 2018 e, ao contrário do petista, tem buscado alternativas importantes para resolver os problemas de Salvador. Exemplo disso é o Salvador 360, que visa o desenvolvimento econômico inclusive para as pessoas que mais precisam. Se o governador tivesse um pouco de humildade, poderia copiar esse modelo para toda a Bahia”, afirmou.