Cheio de desfalques, Avaí encara Vitória em Salvador para respirar no Brasileiro

O Avaí enfrenta o , neste sábado, às 19h, no Estádio , em duelo direto contra o rebaixamento, com uma série de desfalques. Após perder os meio-campistas Judson e Juan por suspensão, o Claudinei Oliveira teve uma baixa de última hora nesta sexta-feira. O atacante Joel foi diagnosticado com uma lesão de grau um na coxa direita e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Sem poder contar com sua principal referência no setor ofensivo, Claudinei Oliveira resolveu dar uma oportunidade para Willians, ex-Palmeiras, entre os titulares. Ele formará o trio ofensivo com Júnior Dutra e Romulo, que volta ao time para a vaga de Juan. No meio, a novidade fica por conta de Luan, que afirmou, em entrevista coletiva, que o grupo está fechado com o treinador, apesar da campanha ruim, com 18 pontos, em penúltimo lugar.

+ Vitória faz promoção de ingresso para jogo contra o Avaí

O Vitória espera manter o embalo observado desde a chegada do técnico Vagner Mancini no importante confronto, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

Desde a chegada de Vagner Mancini, que assumiu o lugar de Alexandre Gallo, o Vitória ganhou da Ponte Preta e do Flamengo, além de empatar com o Cruzeiro. Chegou, assim, aos 19 pontos, apenas três distante da Chapecoense, que está fora da zona de rebaixamento. E o adversário deste sábado, com 18 pontos, é um concorrente direto na briga para fugir das últimas colocações.