Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Morre Mario Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal

O vocalista do grupo de samba Fundo de Quintal, Mario Sérgio Ferreira Brochado, de 58 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), segundo a produção da banda, ele estava internado havia uma semana em um hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, para fazer exames e estaria tratando um linfoma.

Em toda a carreira, Mário Sérgio participou, ao menos, da produção de 11 discos. Entre eles, “Fundo de Quinta – Cacique de Ramos”, de 2002; no mesmo ano do CD “Jorge Aragão Ao Vivo”; “Papo de Sambe”, de 2001; e “Simplicidade”, do Fundo de Quinta, em 2000.
Artistas lamentam a morte de Mário Sérgio

A morte do vocalista do grupo Fundo de Quintal, Mario Sérgio Ferreira Brochado, de 58 anos, neste domingo (29) fez sambistas prestarem homenagem pelas redes sociais neste domingo (29). Veja abaixo:
Thiaguinho: “Luto! Nosso amigo e referencia musical, se foi… Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos saudades de você, mas suas lindas canções estão eternizadas aqui nos nossos corações… Muito obrigado por cantar em meu casamento… Muito obrigado pela companhia em Buenos Aires… E, pode ter certeza, vou terminar aquela canção que estávamos compondo… Estou muito triste! Sou muito fã! Vai com Deus, Marião!”
Mumuzinho: “O samba está em luto e o céu em festa. Um grande homem, um grande intérprete, um grande poeta. Sinceros sentimentos á toda família. Descanse em paz, Mario Sergio.”

Zeca Pagodinho: “Eu gravei duas ou três músicas deles. [A morte] Pegou de surpresa. Inclusive, fizemos um show no mês passado, no Cacique de Ramos. Era um grande músico, grande cara, gente boa. É a vida que segue.”

Xande de Pilares: “Mário Sérgio foi um grande amigo! Foi um exemplo! Tivemos várias histórias no carnaval da Bahia , no pagode da tia Gessy , no próprio Cacique [de Ramos], em São Paulo… Nossos últimos momentos foram no carnaval de Salvador e no último DVD do Fundo de Quintal, no Circo Voador.”

 

Fonte: G1

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo esta semana. Trata-se da Caravana...

PERSE: aprovado na Câmara projeto com incentivos ao setor de eventos

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$ 15 bilhões para os incentivos fiscais do Programa Emergencial...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo...
Fundação Jose Silveira

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo...

PERSE: aprovado na Câmara projeto com incentivos ao setor de eventos

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$ 15 bilhões para os...

Famílias que passaram por acolhimento provisório começam a receber Auxílio Moradia e Auxílio Emergência da Prefeitura

A Prefeitura de Salvador iniciou o pagamento dos benefícios de Auxílio Moradia para 81 famílias que passaram pelo acolhimento...

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Em quase 40 dias, mais de 40% dos contribuintes acertaram as contas com o Leão. Até as 15h30 desta...