Traficante que matou mulheres de rivais em ônibus é preso em Pau da Lima

O traficante Henrique Conceição Lopes dos Santos, o Camundongo, de 25 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (21), numa localidade conhecida como Alto da Cebola, em Pau da Lima. Camundongo, que já era procurado por homicídio, foi abordado por uma equipe da Rondesp Atlântico, que efetuou a prisão.

Camundongo é autor de três homicídios, entre eles um duplo, ocorrido em 3 de junho, num ônibus, contra Geovana Ferreira e Luciana Barreto Santos. O crime aconteceu em frente a uma garagem de ônibus, em Jardim Cajazeiras. As mulheres seriam companheiras de traficantes rivais. Já o terceiro, teria sido para se vingar de um rival, mas acabou matando o irmão do desafeto, Aron Santos do Nascimento, em 2 de agosto de 2014.

No momento da prisão, o traficante estava com uma pistola calibre 32, três pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 32 trouxas de haxixe e 24 de maconha, além de material para refinar a droga, como ampolas de cloridrato de lidocaína, oxiton e ceflen. Camundongo já foi autuado três vezes por tráfico e deverá seguir para o sistema prisional, dessa vez respondendo também por porte de arma.

Últimas Noticias