Mulheres ganham até R$ 400 por semana vendendo calcinhas usadas na ‘web’

Uma nova modalidade de negócio virou o ganha-pão de muitas jovens endividadas

Segundo informações da Folha de S.Paulo, sites como PantyDeal.com ou SellPantiesForMoney.com permitem que mulheres desconhecidas vendam suas calcinhas usadas para aqueles que sentem prazer em cheirá-las.
De acordo com o jornal “The Independent”, uma jovem de 21 anos, moradora de Hampshire, contou sobre o lucrativo negócio.

Ela disse que chega a ganhar 100 libras (cerca de R$ 428) vendendo apenas uma ou duas calcinhas por semana. Para as interessadas, basta se cadastrar no site e pagar uma taxa de 15 libras.
“Imediatamente, fui contatada por indivíduos que estavam interessados em meus produtos. Tem muitas opções além de calcinha. Tem gente vendendo todo tipo de item pessoal e praticamente qualquer tipo de fluido corporal parece ter demanda”, informou.

Esse é um daqueles curiosos casos em que a vida imita a arte. Na série da Netflix, ‘Orange is The New Black’ (OITNB), a prisioneira Piper Chapman, personagem da protagonista Taylor Schilling, vira chefe na prisão depois de fazer das calcinhas usadas das detentas um grande negócio.
Em OITNB, as peças íntimas são vendidas para centenas de homens fora da prisão, em um dos enredos que garantiram o sucesso da série.

Programação da Osba em outubro terá lives com o BTCA

A programação da Orquestra Sinfônica da Bahia para o mês de outubro está variada e intensa. O mês já começa com a estreia de uma série de...

Cantor Miller Ramos lança EP de Pagode Baiano

O cantor e compositor Miller Ramos, ex-vocalista da Banda Paparicco, lança às 12h da próxima sexta-feira (25/09), o EP Pode Dançar, com quatro faixas inéditas, que serão...

Cantora Pamela Hutchinson morre aos 61 anos

A cantora Pamela Hutchinson, do tema 'Best of My Love', do grupo The Emotions, morreu aos 61 anos. Representantes da banda confirmaram a notícia no Facebook. "Estamos...

Me Gusta: pagodão do ÀTTØØXXÁ, banda Didá e Salvador no novo clipe de Anitta

Fotos e vídeo: divulgação Promessa de novo hit, que será lançado nesta sexta (18), a nova canção da cantora carioca tem produção musical e identidade baiana do grupo...