A presidente do PSL na Bahia e deputada federal, Dayane Pimentel anunciou no final da tarde de sexta-feira (22/02), o ingresso do deputado estadual Pastor Tom no partido. O parlamentar vinha negociando com o vice-governador João Leão a ida para o PP. Mas as conversas demoraram muito e com isso, a líder bolsonarista deu um verdadeiro drible no “Bonitão”.
Tom é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular e está em seu primeiro mandato como deputado estadual – foi também vereador em Feira de Santana. “Primeiro quero agradecer a Deus, pois creio que tudo tem a permissão Dele. Estou diante de uma grande deputada, de minha cidade, que já fez história como uma das deputadas federais mais votadas da Bahia”, salientou o deputato Tom.
“Estou muito contente por ele ter aceito esse convite. Quando a gente fala em crescer não é somente pelo quantitativo, mas pelo qualitativo principalmente. E foi justamente isso que vi na pessoa do deputado Tom. Apesar de ele já ter um mandato, é uma pessoa que traz renovação, é uma pessoa que defende as bandeiras de nosso novo governo, que tem a cara da gente, que estava em outro lugar, mas que eu fiz questão de puxar”, disse a deputada Dayane Pimentel.
Pastor Tom reclama da falta de diálogo na oposição baiana: “nunca fui chamado para conversar”
PP pode aumentar bancada para 11 deputados na ALBa, admite deputado Robinho