Praia do Forte e Imbassaí proporcionam experiência única com o Carnaval do Litoral

A região litorânea de Mata de São João, que abrange os destinos turísticos mais procurados durante o verão, atraiu milhares de turistas e visitantes durante o Carnaval. Diversos turistas foram à Praia do Forte e Imbassaí para aproveitar o que de melhor o litoral tem a oferecer, com a programação feita especialmente para quem quer fugir da agitação da capital e conhecer a folia alternativa do litoral.

Entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março, a vila mais charmosa da Bahia, localizada em Praia do Forte, recebeu atrações diversas e animou tanto o público infantil quanto faixa-etárias maiores. Atrações como Bailinho de Quinta, Mara Angels, Ivan Huol e Rixó Elétrico fizeram parte da folia do litoral. Além disso, a tradição dos blocos de carnaval não ficaram de fora! Blocos como P.F Night, Casca de Jaca, Caretas e Mortalha também fizeram parte da folia de PF.

Já em Imbassaí, os dias de festa atraíram muitas famílias que buscavam paz e calmaria durante o Carnaval. A programação de sexta à terça contou com o concurso da Rainha do Coco, que foi resgatado em 2019, além de atrações como Maristela Muller, Edno Sá, Lícia Lopes, Byrne Show, sem falar nos blocos como o Bloco do Gasparzinho, Tropicalindas e muito mais.

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Mata de São João, Alexandre Rossi “nossa festa mais uma vez foi muito bem organizada, as atrações como sempre deram um show e nosso público ficou feliz com o Carnaval alternativo proporcionado em nosso Litoral”. O Carnaval do litoral de Mata de São João é uma tradição para famílias e turistas que desejam curtir com tranqüilidade o carnaval, na praia e com muito sossego. A Sede do Município também proporcionou uma festa carnavalesca, assim como a comunidade de Malhadas, Açu e Açuzinho.

Relacionados