PM é flagrado queimando móveis durante operação em morro no Rio

Um policial foi flagrado queimando móveis em uma operação da Polícia Militar no Morro Dona Marta, na zona sul do Rio, nesta terça-feira (26). As imagens foram feitas pelo Globocop, da TV Globo, e as informações são do G1.

Nas imagens, um PM aparece atirando em uma fogueira os móveis do que parece ser um bar. Uma mesa e bancos de plástico são jogados. O agente também joga um líquido na fogueira. O coronel Rogério Figueiredo, secretário da PM, disse que o episódio é “inadmissível” e será apurado.

O coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, foi procurado pelo G1 e disse que o local é “ponto de venda de drogas utilizado por traficantes”. Ele também afirmou que o PM foi identificado, está prestando depoimento sobre o caso e que será punido caso os argumentos não justifiquem sua conduta.

Em nota, a assessoria da PM disse que houve confronto na ação realizada no Morro Dona Marta e que “um policial queimou objetos em um local utilizado por traficantes como ponto de venda de drogas”. A nota afirma que “o militar foi orientado e sua conduta será analisada pela Corregedoria”.

Últimas Noticias

Homem ‘passa a mão’ em bumbum de ciclista

Uma ciclista, de 37 anos, estava pedalando quando outro homem em uma bicicleta passou a mão no corpo dela...