Home Polícia Criminoso envolvido na morte de investigador tinha duas passagens pela polícia

Criminoso envolvido na morte de investigador tinha duas passagens pela polícia

0

Eliomar Cunha Dias, 22 anos, criminoso envolvido na morte do investigador Pedro Rodrigues do Carmo Filho, na tarde deste sábado (4), possuía passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. Ele foi atingido pelo policial civil durante confronto, posteriormente socorrido para o Hospital do Subúrbio pela Operação Gemeos, mas não resistiu.

Os militares faziam rondas na região de Águas Claras quando encontraram o criminoso dentro de um matagal, com um ferimento  ocasionado por arma de fogo.

Equipes da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da  Polícia Civil, e da Operação Gemeos, do Batalhão de Choque, e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) fazem diligências em busca dos comparsas de Eliomar, que participaram da ação contra o investigador.

“Daremos todo apoio à família e as polícias estão mobilizadas para encontrar os envolvidos. Infelizmente estamos diante de mais um caso envolvendo criminoso que já foi preso, ganhou a liberdade e retornou a praticar atos ilícitos. Precisamos de uma reforma urgente no Código Penal”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.