Duas pessoas foram localizados, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na manhã da última quinta-feira na rua dos Coqueiros, em Itatim, a 394 quilômetros de Salvador. Eles estavam com um revólver calibre 32, 10 munições intactas, um estojo de munição calibre 38 e oito porções de maconha, além de R$ 100 e dois celulares.
De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, a polícia chegou até os suspeitos, através de uma denúncia feita por populares. “Recebemos a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local e fomos averiguar”, disse, ao observar que “encontramos os jovens, com um revólver calibre 32 e uma quantidade de drogas”.
Juntamente com a material apreendido, seguiram para a Delegacia Territorial de Milagres. Um dos acusados foi autuado em flagrante por porte de arma, corrupção de menores e tráfico de drogas. Ouvido e liberado, o adolescente foi entregue aos pais.