Lady Dayane na chapa de ACM Neto, Bacelar quase bloqueado e o vereador do DEM quer Otto; veja as Tirinhas do Pensador

Entre uma postagem e outra no Instagram, a deputada Lady Day (para os amigos) foi surpreendida, ou não, com uma resposta do ministro que os petistas amam: Abraham Weintraub. O gestor da Educação no país disse ter “certeza que a Professora Dayane Pimentel seria uma ótima senadora”. Será que vai ser na chapa de ACM Neto governador?

Olha ACM Neto metendo raiva em Marcell Moraes.

Por falar em políticos que se amam, mais uma participação inusitada no programa de Geraldo Júnior, o Seis em Ponto, da Metrópole FM, chamou a atenção. O vereador do DEM, Maurício Trindade, que não gosta de Bruno Reis, fez a seguinte pergunta ao senador Otto Alencar: “Como o PSD está se organizando para 2020?”. Simpático e sempre atento, o doutor disse que Seu “Edvaldo Brito está organizando tudo”. Ou seja, procure ele, Mamau!

Vou lhe dizer uma coisa: você pode até não gostar de Fabíola Mansur, mas tem que respeitar. Ela é retada, não pára e trabalha muito. Somente no mês de maio: audiências públicas sobre problemas ligados a saúde, discussões sobre líderes comunitários, caminhada Lula Livre, negociação com professores, ataque ao “Capetão”, defesa de prefeito indefensável e ainda teve um tempinho pra jogar meu esporte favorito, o ping-pong. Linda e craque!

View this post on Instagram

Olha só quantas coisas estão acontecendo em Irecê. Mesmo com um país em grave crise de recessão econômica, o prefeito @elmo.vaz tem conseguido executar obras com forte impacto para a população. Hoje participamos da inauguração da Praça da Juventude, que foi batizada com o nome Alecsander Alves, mais conhecido como Dinho do Mamonas Assassinas, um dos filhos mais ilustres de Irecê. Foi uma festa linda, emocionante. A praça é um dos equipamentos públicos da história de Irecê. Tem pistas de skate, cooper, quadras de futebol coberta, tênis, vôlei de areia, academia ao ar livre, galerias de exposição e salas administrativas. É um equipamento estruturante que tem impacto direto na inclusão social. Já estão programadas oficinas de futsal, handebol, basquete, judô, muay thai, tênis de mesa e xadrês, além de muitas atividades culturais. Irecê vive outra realidade na gestão de Elmo Vaz e equipe. E quero mais uma vez reafirmar meu compromisso com a Terra do Coração da Gente, que em breve terá uma nova entrega, que é a pavimentação da Avenida Adolfo Moitinho, que teve emenda do nosso mandato. Parabéns Irecê. FOTOS: Waldson Alves

A post shared by Deputada Fabíola Mansur (@deputadafabiolamansur) on

Bruno do Povo, como diz o locutor oficial dos finais de semana, Frankin Coroa Salles de Pau da Lima, está deitando e rolando nos bairros de Salvador. Enquanto isso, Seu Rui defende que discussão política-eleitoral só ano que vem. Vai vendo!

Afinal de contas, o Guiguito é DEM ou é PT? Desça daí, moço!

A oposição do prefeito mais retado da região metropolitana de Salvador, Dinha Tolentino de Simões Filho, está doidinha para ele dar uma pedalada. Mas não rola, não. A digníssima deputada estadual Kátia Oliveira e o cacique do DEM Paulo Azi estão sempre atentos. Pedalar só se for na bike.

O prefeito de Xique-Xique, senhor Reinaldinho, também conhecido como Mestre dos Magos (não sei o motivo), começou a espalhar giffs com a própria caricatura em diversos grupos de WhatsApp. Tem bonequinho de tudo quanto é tipo: engraçado, retado, pensativo… Tudo produzido direto dos estúdios Braga Produções. Que coisa ridícula! Semana que vem, talvez, eu divulgo aqui.

Eu não gosto de ficar falando do deputado Bacelar, pois Carlos Muniz, Toinho Carolino, Sidninho, Jackson, Eric de Itapuã e Uendel do Subúrbio são meus amigos. Mas uma fonte diabólica da governadoria me contou que nem o WhatsApp do líder do Podemos Rui olha. E pior, ainda não bloqueou Bacelar para não parecer indelicado. Enquanto isso, contratos do Detran são revisados e a economia já beira R$22 milhões. Tô certo ou tô errado?

Rápido no gatilho, o ex-galã e advogado, “doutor Prácido”, que é amigo de Angelo Coronel, escreveu logo um artigo no iB sobre o caso Neymar. Soube que já passou de 60 mil acessos. Confira aqui!

Dona Fátima Faria, Placido Faria, senador Angelo Coronel e o jovem promissor advogado Saulo

E pra encerrar, aquela quebradeira gostosa com “nosso vereador”. Com Kiki, sem Kiki, eu quero é curtir.

Ultimas Noticias

Foragido por tráfico em Cajazeiras é alcançado pelo Reconhecimento Facial

O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública flagrou, na noite de sexta-feira (16/08), um foragido da Justiça por envolvimento com tráfico...

Justiça manda recolher passaporte diplomático do bispo Valdemiro

A 8.ª Vara Cível Federal de São Paulo determinou ao Ministério das Relações Exteriores que recolha, em até cinco dias, os passaportes diplomáticos concedidos...

VAR no Brasil demora 46% a mais do tempo recomendado pela...

Pouco mais de um ano depois de sua implantação no Brasil, o VAR ainda não caiu nas graças do público. As longas conversas entre...

Malas somem em “companhia de merda” e Anitta evita barraco por...

A cantora Anitta usou o Instagram na última quinta-feira (15/08) para fazer um desabafo contra uma empresa. Segundo a artista, suas malas sumiram e...
Publicidade