Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Lady Dayane na chapa de ACM Neto, Bacelar quase bloqueado e o vereador do DEM quer Otto; veja as Tirinhas do Pensador

Entre uma postagem e outra no Instagram, a deputada Lady Day (para os amigos) foi surpreendida, ou não, com uma resposta do ministro que os petistas amam: Abraham Weintraub. O gestor da Educação no país disse ter “certeza que a Professora Dayane Pimentel seria uma ótima senadora”. Será que vai ser na chapa de ACM Neto governador?

print professora Dayane e ministro

Olha ACM Neto metendo raiva em Marcell Moraes.

https://www.instagram.com/p/ByNyYb4hh6t/?igshid=evqhcel4lh27

Por falar em políticos que se amam, mais uma participação inusitada no programa de Geraldo Júnior, o Seis em Ponto, da Metrópole FM, chamou a atenção. O vereador do DEM, Maurício Trindade, que não gosta de Bruno Reis, fez a seguinte pergunta ao senador Otto Alencar: “Como o PSD está se organizando para 2020?”. Simpático e sempre atento, o doutor disse que Seu “Edvaldo Brito está organizando tudo”. Ou seja, procure ele, Mamau!

Vou lhe dizer uma coisa: você pode até não gostar de Fabíola Mansur, mas tem que respeitar. Ela é retada, não pára e trabalha muito. Somente no mês de maio: audiências públicas sobre problemas ligados a saúde, discussões sobre líderes comunitários, caminhada Lula Livre, negociação com professores, ataque ao “Capetão”, defesa de prefeito indefensável e ainda teve um tempinho pra jogar meu esporte favorito, o ping-pong. Linda e craque!

https://www.instagram.com/p/ByLbpxpHbEi/?igshid=1gcxe3adylins

Bruno do Povo, como diz o locutor oficial dos finais de semana, Frankin Coroa Salles de Pau da Lima, está deitando e rolando nos bairros de Salvador. Enquanto isso, Seu Rui defende que discussão política-eleitoral só ano que vem. Vai vendo!

Afinal de contas, o Guiguito é DEM ou é PT? Desça daí, moço!

A oposição do prefeito mais retado da região metropolitana de Salvador, Dinha Tolentino de Simões Filho, está doidinha para ele dar uma pedalada. Mas não rola, não. A digníssima deputada estadual Kátia Oliveira e o cacique do DEM Paulo Azi estão sempre atentos. Pedalar só se for na bike.

https://www.instagram.com/p/ByNmw7jHgXQ/?igshid=1xy9kho4wa35m

O prefeito de Xique-Xique, senhor Reinaldinho, também conhecido como Mestre dos Magos (não sei o motivo), começou a espalhar giffs com a própria caricatura em diversos grupos de WhatsApp. Tem bonequinho de tudo quanto é tipo: engraçado, retado, pensativo… Tudo produzido direto dos estúdios Braga Produções. Que coisa ridícula! Semana que vem, talvez, eu divulgo aqui.

Mestre dos Magos e Reinaldinho

Eu não gosto de ficar falando do deputado Bacelar, pois Carlos Muniz, Toinho Carolino, Sidninho, Jackson, Eric de Itapuã e Uendel do Subúrbio são meus amigos. Mas uma fonte diabólica da governadoria me contou que nem o WhatsApp do líder do Podemos Rui olha. E pior, ainda não bloqueou Bacelar para não parecer indelicado. Enquanto isso, contratos do Detran são revisados e a economia já beira R$22 milhões. Tô certo ou tô errado?

Rápido no gatilho, o ex-galã e advogado, “doutor Prácido”, que é amigo de Angelo Coronel, escreveu logo um artigo no iB sobre o caso Neymar. Soube que já passou de 60 mil acessos. Confira aqui!

Dona Fátima Placido Faria Angelo Coronel e o jovem Saulo
Dona Fátima Faria, Placido Faria, senador Angelo Coronel e o jovem promissor advogado Saulo

E pra encerrar, aquela quebradeira gostosa com “nosso vereador”. Com Kiki, sem Kiki, eu quero é curtir.

https://www.instagram.com/p/ByN1Sv3l2Bs/?igshid=etavc45amxvd

Fundação Jose Silveira

Últimas Noticias

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Em janeiro deste ano, houve aumento no número de consumidores inadimplentes no país, após dois meses consecutivos de queda,...