Elevador despenca em prédio que funciona a SUCOM na Avenida ACM

Um elevador despencou na manhã desta terça (05/04) no Edifício Empresarial Thomé de Souza, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde funciona o escritório da SUCOM – Secretária Municipal de Urbanismo de Salvador. Uma pessoa estava dentro do equipamento no momento em que o cabo rompeu. De acordo com funcionários, o barulho foi bastante alto. A vítima foi atendida no local e passa bem. Veja abaixo nota enviada pelo empreendimento.
“O Condomínio Empresarial Thomé de Souza esclarece que não houve queda de elevador, mas interrupção do funcionamento por motivo que está sendo avaliado pela empresa prestadora dos serviços de manutenção.  Apenas um usuário estava no equipamento,  sendo liberado logo após o ocorrido. O Condomínio informa que as manutenções ocorrem mensalmente, no prazo estabelecido por lei, e a última preventiva no equipamento ocorreu no dia 21/03/2016.  O empresarial Thomé de Souza reforça o seu compromisso com a segurança e o bem estar dos usuários”.

Últimas Noticias

Em nota, Policia Civil esclarece que presidente da Câmara de Candeias não está no exercício da função de policial e será investigado por ameaça...

A Polícia Civil emitiu nota sobre a denúncia de ameaça sofrida por um integrante do Informe Baiano, na...