Rubro-negro inicia preparação para duelo nordestino no fim de semana

O rubro-negro iniciou nesta segunda-feira (12) a semana de preparação para o duelo nordestino com o CR Brasil, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na 16ª colocação, o Vitória espera manter a ascensão na tabela e sair do Z-4. O adversário é 8º colocado.

Após a folga no domingo, os atletas rubro-negros voltaram a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. Na manhã desta segunda, o grupo se reapresentou e foi dividido para as atividades.

Quem iniciou a partida de sábado passado, que terminou com o triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná Clube, foi inicialmente encaminhado ao Centro de Fisiologia para os exames de CK e Termografia. Finalizada essa etapa, foi a vez do Recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática) com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena.

No campo 1 do CT, sob comando do técnico Carlos Amadeu, os atletas reservas e mais Léo Gomes, que não atuou por suspensão na última rodada, participaram de uma movimentação tática que serviu de aquecimento e disputaram coletivo contra o time sub-23.

Com gol de Eron cobrando pênalti, os reservas venceram por 1 a 0 e formaram com: Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Romisson; Thiaguinho, Eron e Marcelo Rosa.

O sub-23, comandado por João Burse, teve a seguinte escalação: Caíque; Cedric, Carlos, Jonathan e Wellisson (Gabriel Gomes); Hebert, Guilherme Rend e Renzo; Flávio, Samuel e Ítalo (Luan Gabriel).

O meia Chiquinho foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos e passará por exame de imagem para saber a gravidade da contusão na posterior da coxa direita. O atleta fez tratamento e afirmou ter amanhecido “bem melhor”.

Já o meia Ruy, em fase avançada de transição, voltou a trabalhar com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia também estão na transição.

Os atletas voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã. A viagem para Maceió será na sexta-feira à tarde.

Ultimas Noticias

prouni

ProUni: não matriculados têm até hoje para pedir bolsas remanescentes

O prazo para alunos não matriculados em uma instituição de ensino superior concorrerem a uma das bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni)...

Nego do Borel é pego em Lei Seca e tem CNH...

Nego do Borel, de 27 anos, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada do último sábado (17) na Barra da Tijuca,...

Atakadão Atakarejo abre inscrições para Programa de Trainee

O Atakadão Atakarejo está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. Atualmente, com 16 lojas em Feira de Santana, Salvador e Região...

Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos

A partir do dia 1º de janeiro de 2020, todas as salas de cinema do país serão obrigadas, sob pena de multa, a oferecer...
Publicidade