Noivo estupra madrinha do casamento e ainda é perdoado pela mulher

O norte-americano Daniel Carney foi acusado de abusar sexualmente de uma das madrinhas da noiva dois dias antes do seu casamento. De acordo com o portal BuzzFeed News, a noiva flagrou o crime, que foi registrado por câmeras de segurança.
Ainda segundo a imprensa local, a madrinha contou à polícia que acredita ter sido dopada no hotel em que se preparavam para a celebração. Ela diz que desmaiou após beber alguns drinks numa festa organizada pelos próprios noivos, acordando esporadicamente durante o efeito da droga.

Segundo ela, em uma das vezes em que conseguiu recuperar a consciência, estava debaixo de um chuveiro, sem a parte de baixo do biquíni e com Carney debruçado sobre seu corpo. Ela também recorda ter visto a noiva entrar no vestiário e gritar com o homem.

Mais tarde, as imagens da câmera de segurança do hotel confirmaram a versão da mulher com registros que mostram a madrinha caminhando com dificuldades e sendo conduzida pelo noivo ao vestiário.

Outra prova coletada pela polícia local foi uma ligação entre Daniel Carney e a então noiva, na qual ele pede perdão por abusar sexualmente da madrinha, ato descrito por ele como “tirar vantagem”.

O abuso aconteceu no dia 30 agosto e o casamento estava marcado para o dia primeiro de setembro. De acordo com amigos da noiva, mesmo assim, a união aconteceu. O acuado já foi intimado para uma audiência sobre o crime.

Ultimas Noticias

Operação desarticula esquema do setor atacadista de alimentos que sonegou milhões...

Três mandados de prisão e nove de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (13/12), contra um grupo acusado de causar um...

Vila de Natal da Barra será aberta nesta sexta-feira (13)

A partir das 18h desta sexta-feira (13), baianos, turistas e moradores poderão desfrutar da Vila de Natal da Barra, que funcionará no Largo do...

Operação na central dos Correios de Camaçari apreende drogas sintéticas

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam drogas sintéticas, além de haxixe e maconha, durante Operação Correio Legal, nesta...

Obras de viaduto que integra a Linha Azul são iniciadas na...

A construção do novo viaduto na BR-324, como parte da Linha Azul, foi iniciada na noite desta quinta-feira (12). Em função das obras, não...
Publicidade