ACM Neto diz que não concorda com retirada de policiais das ruas

O prefeito de Salvador e nacional do DEM, , disse que não concorda “com qualquer movimento de retirada de policiais das ruas” e espera que “de fato, não haja ”.

“Não entro no mérito das reivindicações da categoria, se são justas ou não, mas é claro que na condição de prefeito, minha preocupação principal é que a cidade funcione com normalidade. Polícia nas ruas dando aos cidadãos, garantindo o direito de ir e vir das pessoas”, disse o gestor municipal, que pediu “responsabilidade e cuidado” do governo.

Neto também afirmou que o tema não pode ser politizado. Em relações aos serviços municipais, ratificou que estão funcionando normalmente. “A prefeitura está acompanhando, de longe, mas no que depender do trabalho da prefeitura tudo vai funcionar. Postos de saúde, escolas, serviços de limpeza, ônibus… A gente espera que não tenha prejuízo na cidade. Não concordamos com qualquer movimento de retirada de policiais das ruas”, concluiu .

Covid-19: Brasil tem 1,2 mil novas mortes e 60 mil novos casos

O balanço diário do Ministério da Saúde sobre a pandemia do novo coronavírus, divulgado hoje (13), trouxe 1.262 mortes e 60.091 casos de covid-19 registrados nas últimas...

ANP reduz temporariamente mistura de biodiesel ao diesel para 10%

A diretoria colegiada da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), com a concordância do Ministério de Minas e Energia (MME), aprovou hoje (13) a redução excepcional...