Mulher morta pelos cães dentro de casa

Mary Matthews, 49 anos, foi encontrada pelo seu companheiro morta, em casa, na última sexta-feira (01/11), em Clearcreek Township, no estado norte-americano do Ohio. De acordo com a polícia, ela foi atacada pelos seus próprios cães, dois Grand Danois.

Mary foi encontrada sem sentidos pelo companheiro, Mark Matthews, que estava viajando fazia dois dias. A mulher estava numa poça de sangue, no banheiro, e tinha várias marcas de mordidas nas pernas e nos braços. Ela convivia com os animais há dois anos.
Levada para o hospital, Mary acabou não resistindo aos ferimentos, pois tinha perdido muito sangue.

As autoridades esclarecem que Mary conseguiu pôr os cães fora de casa antes de ter ficado sem sentidos, mas não se apercebeu da gravidade dos seus ferimentos. Em casa, foram encontradas provas de que ela mudou roupa e tentou limpar o sangue com toalhas.

A mulher sofria de alcoolismo crônico e tomava vários tipos de medicação, fato que poderá explicar a sua ausência de ação perante os ferimentos. “Devido ao seu histórico, acreditamos que ela poderia não estar com o julgamento desimpedido para avaliar a severidade dos seus ferimentos e não chamou ajuda”, afirma o relatório policial, publicado pela CNN.

Não se sabe o que teria motivado o ataque, mas os dois animais – dois Grand Danois “grandes mas magros” – foram encontrados pela polícia no quintal da residência, levados para um veterinário e sofreram eutánisa.

O companheiro da vítima afirmou que os cães foram resgatados por ela num abrigo para animais, dois anos antes. Mark disse que um deles, porém, estava ficando muito agressivo, tendo mordido o seu braço uma vez. “Eu queria me livrar dele, mas ela não deixou. Ela adorava animais”, afirmou o homem.

Ultimas Noticias

Brasil emplaca duas dobradinhas no pódio do Mundial de Dubai

A primeira dobradinha brasileira hoje (13) no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Dubai (Emirados Árabes), foi protagonizada pelo veterano Lucas Prado, nos 100m T11...

Deputado Jacó repudia ato de racismo cometido em bar no Rio...

O deputado estadual Jacó (PT) afirmou por meio de Nota Pública, nesta quarta-feira (13), que repudia e está indignado com o ato de violência...

Restaurante diz que agressão contra assessor do PT no Rio Vermelho...

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Mais Amado Boteco afirmou que as agressões sofridas na noite de ontem (12/11), no Rio Vermelho, pelo...

Em Eunápolis, PRF recupera veículo não devolvido a locadora desde maio/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta terça-feira (12), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 720 da BR 101,...
Publicidade