Sete corpos são deixados em caminhão após tiroteios

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão neste domingo (15/12) em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, após um fim de semana de tiroteios. Segundo a Polícia Civil do Rio, “diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais”.

O caminhão com os cadáveres foi deixado em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros, mostram imagens do canal por assinatura GloboNews.

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado, 14, e neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro do Frade encontrou resistência e houve tiroteio entre policiais e criminosos.

“Durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram”, diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

A PM não informou se houve mortos ou feridos na operação do Bope. Ainda conforme a corporação, os policiais apreenderam durante a operação “três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador”.

Uma ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), a mesma unidade da Polícia Civil que investiga o caso dos corpos abandonados no caminhão.

Ultimas Noticias

Madre de Deus: empresário ingressa no Democratas e confirma pré-candidatura a...

O empresário Ivanilson Bezerra ingressou nesta segunda-feira (27) no Democratas e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Madre de Deus. Ex-presidente da Associação de...

Venda do Odorico Tavares é autorizada pela ALBa

A Assembleia Legislativa autorizou ontem o Governo do Estado a alienar o terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado no corredor da Vitória, em...

Estudantes de Ibirataia embelezam ambiente escolar com intervenções artísticas

A estrutura física do Colégio Estadual Doutor Antônio Carlos Magalhães, localizado no município de Ibirataia (256 km de Salvador), não é mais a mesma...

Próximo Concha Negra reúne Margareth Menezes, Luedji Luna e Afrocidade

Um grande encontro de artistas da música afro-baiana marca a edição do dia 8 de fevereiro do Concha Negra. Margareth Menezes, Luedji Luna e...