Sete corpos são deixados em caminhão após tiroteios

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão neste domingo (15/12) em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, após um fim de semana de tiroteios. Segundo a Polícia Civil do Rio, “diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais”.

O caminhão com os cadáveres foi deixado em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros, mostram imagens do canal por assinatura GloboNews.

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado, 14, e neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro do Frade encontrou resistência e houve tiroteio entre policiais e criminosos.

“Durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram”, diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

A PM não informou se houve mortos ou feridos na operação do Bope. Ainda conforme a corporação, os policiais apreenderam durante a operação “três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador”.

Uma ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), a mesma unidade da Polícia Civil que investiga o caso dos corpos abandonados no caminhão.

Mega-Sena sorteia neste sábado o prêmio acumulado de R$ 36 milhões

A Mega-Sena sorteia neste sábado (19) um prêmio acumulado de R$ 36 milhões. Ninguém acertou os números no concurso anterior, que foram 09 - 21 -...

Corrupção: filha de Roberto Jefferson é candidata a prefeita do Rio e pode ser solta hoje

Filha do “famoso mensaleiro” Roberto Jefferson, Cristiane Brasil (PTB), é candidata a prefeita da capital fluminense e está atrás das grades. Ela é acusada de desvios em...

Bala perdida! Mulher é morta por traficantes e população protesta em Sussuarana

Uma mulher foi morta na noite de sexta-feira (18/09), em Nova Sussuarana, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h50, na 4ª Travessa Irmão Coragem. De acordo...

Salvador: operação “Madruga” intensifica abordagens a ônibus e delegado pede apoio da população

Em mais um dia da operação, intitulada “Madruga”, policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros,...