Publicitária espancada por modelo diz que viu “o olhar do demônio”

Espancada pela modelo Fernanda Bonito, a publicitária Milka Borges, que trabalha como corretora de imóveis, quase perde a vida no dia 11 de janeiro. Ela teve o rosto ferido com cacos de um copo de vidro. O crime aconteceu no restaurante de luxo do Jockey Club de São Paulo, Iulia, que pertence ao namorado da acusada.

Nas redes sociais, a vítima disse que estava na fila de banheiro e que Fernanda se recusou a esperar, iniciando uma discussão. Muito alterada, a modelo furou a fila, usou o banheiro e começou a gritar que “poderia tirar quem quisesse dali”.

Ao Fantástico, da TV Globo, Milka afirmou que viu “o olhar do demônio”. Testemunhas relataram que a mulher andou na direção da vítima, a empurrou e começou a agredi-la. Milka ainda conseguiu segurar Fernanda e impedir que as agressões continuassem. Nesse momento, a mulher saiu do banheiro em busca dos seguranças e do namorado.

“Os seguranças empurraram a porta e eu estava atrás pegando minhas coisas no chão. Nesse momento ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila disse que era da área da saúde e me colocou dentro de uma cabine. O namorado e os seguranças ainda tentavam entrar para me pegar”, contou.

Após sair do banheiro, Milka caminhou até o estacionamento sem qualquer apoio de funcionários do local e aguardou a chegada de uma ambulância, o que não aconteceu. Ela, então, seguiu com os amigos até um emergência médica.

Em viagem no exterior, a acusada disse, em nota, que furou a fila “sem perceber” e que houve “agressão mútua”. Fernanda também disse que “se arrepende e lamenta profundamente o sofrimento” de Milka.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a agressão é investigada pelo 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Milka prestou depoimento na última quarta-feira (15/01), no inquérito que a Polícia Civil abriu para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Nota do Iulia Restaurante

O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges. Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos. Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos.

BANDIDO A PÉ: Entregadora tem carro roubado enquanto trabalhava na Praia do Flamengo

Uma entregadora do Mercado Livre foi assaltada no início da noite desta terça-feira (05/08), por volta das 19h17, enquanto trabalhava na Rua Engenheiro Alves...

Haddad entrega hoje a Lula plano contra efeitos do tarifaço dos EUA

O texto da medida provisória (MP) com as ações planejadas pelo governo federal, em resposta ao tarifaço imposto pelo presidente dos Estados Unidos (EUA),...
Fundação Jose Silveira

BANDIDO A PÉ: Entregadora tem carro roubado enquanto trabalhava na Praia do Flamengo

Uma entregadora do Mercado Livre foi assaltada no início da noite desta terça-feira (05/08), por volta das 19h17, enquanto...

BANDIDO A PÉ: Entregadora tem carro roubado enquanto trabalhava na Praia do Flamengo

Uma entregadora do Mercado Livre foi assaltada no início da noite desta terça-feira (05/08), por volta das 19h17, enquanto...

Haddad entrega hoje a Lula plano contra efeitos do tarifaço dos EUA

O texto da medida provisória (MP) com as ações planejadas pelo governo federal, em resposta ao tarifaço imposto pelo...

CORRENTE DE SOLIDARIEDADE: Após acidente, 7Kssio segue na UTI e precisa de doações de sangue

O cantor de pagode baiano 7Kssio continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um grave acidente...

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Importante ligação para quem vêm da BR-324 com destino ao Porto de Aratu, a BA-526 já está passando por...