Publicitária espancada por modelo diz que viu “o olhar do demônio”

Espancada pela modelo Fernanda Bonito, a publicitária Milka Borges, que trabalha como corretora de imóveis, quase perde a vida no dia 11 de janeiro. Ela teve o rosto ferido com cacos de um copo de vidro. O crime aconteceu no restaurante de luxo do Jockey Club de São Paulo, Iulia, que pertence ao namorado da acusada.

Nas redes sociais, a vítima disse que estava na fila de banheiro e que Fernanda se recusou a esperar, iniciando uma discussão. Muito alterada, a modelo furou a fila, usou o banheiro e começou a gritar que “poderia tirar quem quisesse dali”.

Ao Fantástico, da TV Globo, Milka afirmou que viu “o olhar do demônio”. Testemunhas relataram que a mulher andou na direção da vítima, a empurrou e começou a agredi-la. Milka ainda conseguiu segurar Fernanda e impedir que as agressões continuassem. Nesse momento, a mulher saiu do banheiro em busca dos seguranças e do namorado.

“Os seguranças empurraram a porta e eu estava atrás pegando minhas coisas no chão. Nesse momento ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila disse que era da área da saúde e me colocou dentro de uma cabine. O namorado e os seguranças ainda tentavam entrar para me pegar”, contou.

Após sair do banheiro, Milka caminhou até o estacionamento sem qualquer apoio de funcionários do local e aguardou a chegada de uma ambulância, o que não aconteceu. Ela, então, seguiu com os amigos até um emergência médica.

View this post on Instagram

Assim está o meu rosto. Com marcas profundas inclusive na minha alma. Parei minha vida. Minha família está completamente transtornada com todos os danos que os proprietários do Iulia me causaram. Reafirmo que desde sábado passado, quando sofri essa tentativa de homicídio vinda da Fernanda Bonito, até hoje eu não recebi NENHUM tipo de ajuda por parte deles. Nada! Ao mesmo tempo que preciso de repouso para poder recuperar de toda essa monstruosidade, tenho ainda que ir atrás da justiça. Meu rosto está desfigurado. Sinto fortes dores, tenho dificuldade para me alimentar e para dormir. Agradeço o apoio que tenho recebido dos amigos, da minha família e de milhares de pessoas do mundo todo. Vamos continuar acreditado que o bem sempre é mais forte que o mal. Quem puder, por favor, ore por mim.

A post shared by Milka Borges (@milkaborges) on

Em viagem no exterior, a acusada disse, em nota, que furou a fila “sem perceber” e que houve “agressão mútua”. Fernanda também disse que “se arrepende e lamenta profundamente o sofrimento” de Milka.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a agressão é investigada pelo 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Milka prestou depoimento na última quarta-feira (15/01), no inquérito que a Polícia Civil abriu para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Nota do Iulia Restaurante

O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges. Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos. Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos.

“Alex do Arrocha” espancado e morto a pedradas por traficantes em Muniz Ferreira

Dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no homicídio de Alexsandro Neves dos Santos, ocorrido em Muniz Ferreira, foram presos, na segunda-feira (28/09), por investigadores da...

Operação da 66ª CIPM apreende 18 tabletes de maconha prensada em Feira

Cerca de 13 quilos de maconha foram apreendidos por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na segunda-feira (28/09), em Feira de Santana. De acordo com...

Traficante se treme todo com presença da PM e acaba flagrado em Dias D’Ávila

Trezentas e vinte e quatro porções de maconha, arma e acessórios para o tráfico foram apreendidos, na tarde de segunda-feira (28/09), por policiais da 36ª Companhia Independente...

Assaltantes rendem caminhoneiro com carga de pescado e PRF localiza veículo em Candeias

Um caminhão-baú que transportava carga de pescados, avaliada em 100 mil reais, foi recuperado pela PRF na noite da última sexta-feira (25/09) na BR 324, trecho do...