Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Publicitária espancada por modelo diz que viu “o olhar do demônio”

Espancada pela modelo Fernanda Bonito, a publicitária Milka Borges, que trabalha como corretora de imóveis, quase perde a vida no dia 11 de janeiro. Ela teve o rosto ferido com cacos de um copo de vidro. O crime aconteceu no restaurante de luxo do Jockey Club de São Paulo, Iulia, que pertence ao namorado da acusada.

Nas redes sociais, a vítima disse que estava na fila de banheiro e que Fernanda se recusou a esperar, iniciando uma discussão. Muito alterada, a modelo furou a fila, usou o banheiro e começou a gritar que “poderia tirar quem quisesse dali”.

Milka Borges antes da agressão

Ao Fantástico, da TV Globo, Milka afirmou que viu “o olhar do demônio”. Testemunhas relataram que a mulher andou na direção da vítima, a empurrou e começou a agredi-la. Milka ainda conseguiu segurar Fernanda e impedir que as agressões continuassem. Nesse momento, a mulher saiu do banheiro em busca dos seguranças e do namorado.

“Os seguranças empurraram a porta e eu estava atrás pegando minhas coisas no chão. Nesse momento ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila disse que era da área da saúde e me colocou dentro de uma cabine. O namorado e os seguranças ainda tentavam entrar para me pegar”, contou.

Após sair do banheiro, Milka caminhou até o estacionamento sem qualquer apoio de funcionários do local e aguardou a chegada de uma ambulância, o que não aconteceu. Ela, então, seguiu com os amigos até um emergência médica.

Em viagem no exterior, a acusada disse, em nota, que furou a fila “sem perceber” e que houve “agressão mútua”. Fernanda também disse que “se arrepende e lamenta profundamente o sofrimento” de Milka.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a agressão é investigada pelo 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Milka prestou depoimento na última quarta-feira (15/01), no inquérito que a Polícia Civil abriu para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Nota do Iulia Restaurante

O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges. Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos. Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos.

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos. O município, que retirou o...

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate...
Fundação Jose Silveira

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....
Prefeitura Porto Seguro

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação...

CÃOPANHEIRO: bebê de 1 ano foge e é encontrado na rua com “proteção” de cachorro caramelo

Uma criança de um ano e oito meses, vestindo apenas uma fralda, foi encontrada caminhando junto com um cachorro...

TÁ OLHANDO O QUÊ? Traficantes instalam câmeras em Jauá e polícia descobre

Quatro câmeras de videomonitoramento foram encontradas pela Polícia Militar nas ruas de Camaçari na quinta-feira (28/03). A PM acredita...