“Quebrei meu pênis tentando fazer um filho”, desabafa homem

A história de Steven Horden, 37 anos, poderia ser igual a qualquer homem que quer ter um filho, no entanto, um detalhe traz esse relato muita dor e sofrimento. Segundo Steven, ele estava fazendo sexo com a namorada, no estilo “cachorrinho”, quando sentiu o pênis se partir ao meio. Com muito sangue e cheio de hematomas, ele correu para o hospital do jeito que estava.

“Estávamos fazendo no estilo “cachorrinho”. Estava um pouco frenético. Acho que exageramos. Os médicos disseram que apenas com o tempo será possível dizer se ainda posso ter filhos”, contou Steven ao The Sun. O rapaz ficou internado no hospital por quatro noites para tratar o membro quebrado. Foi preciso inserir catéteres e, inclusive, fazer um circuncisão.

“Kiera (a namorada) está preocupada. Não podemos fazer sexo por seis semanas. Nós tentamos na última noite, mas é muito dolorido”, desabafou o homem. “Estávamos tentando ter filho há seis meses. Estou preocupado que isso não possa acontecer após tentar tão intensamente”, disse.

quebrou-penis2

Últimas Noticias

Motorista por aplicativo se recusa a levar encomenda do tráfico e é morto em Águas Claras

Um motorista por aplicativo foi morto por traficantes da quadrilha do chefão de Águas Claras, conhecido como Jhá, no...