Alagoinhas: Paulo Cézar se filia ao DEM e Azi comemora: “prefeito do trabalho”

Ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar e os vereadores Caio Ramos, Baqueiro, Pastor Lins e Darlan se filiaram ao Democratas, nesta quinta-feira (02/04), conforme revelou ao Informe Baiano o presidente estadual do partido, deputado federal Paulo Azi.

“Durante 8 anos ele foi um grande prefeito e deixou a administração com altos índices de aprovação popular. Ele, agora, está muito mais experiente”, pontuou o parlamentar, que acrescentou: “Paulo Cezar é o prefeito do trabalho, o prefeito da geração de emprego, o prefeito das habitações populares, o prefeito da ação social, o prefeito que se preocupa em cuidar da vida das pessoas está voltando. E eu estarei ao seu lado, em Brasília, buscando os recursos para ajudá-lo a reconstruir a nossa cidade”.

Azi também afirmou que, após esse momento difícil motivado pela pandemia do coronavírus, visitará com o pré-candidato a prefeito cada canto da cidade de Alagoinhas.

Por fim, o líder do DEM revelou que levantamentos internos da sigla apontam que o político “lidera todas as pesquisas e sua eleição será tratada com prioridade máxima pelo partido”.

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto disse que Paulo Cezar vai “construir um novo momento na história política do nosso partido na cidade de Alagoinhas” e “vem acompanhado de um time muito forte”.

“Eu tenho certeza que com a liderança de Paulo Cezar, com a sensibilidade social, com o apelo popular, acima de tudo com a compreensão e experiência que ele tem com os problemas de Alagoinhas, ele vai nos ajudar a conduzir esse momento de tantos desafios”, concluiu Neto.

Últimas Noticias