Compensação? Prefeito de Alagoinhas reduz salário e coloca esposa jiu-jiteira para comandar SECOM

Primeira-dama de Alagoinhas e praticante de Jiu-jitsu, Carlinha Reis “se anunciou”, através do Instagram como a nova secretária municipal de Comunicação. Ela vai substituir o especialista em gestão pública Gustavo Carmo. Nas redes sociais, a política afirma que é graduada em Contabilidade. A nomeação entrou em vigor, nesta segunda-feira (04/05), conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Nos bastidores, o comentário é que o prefeito Joaquim Neto deu um verdadeiro armlock (chave de braço) no povo e na verdade, a estratégica investida pode ser uma forma de compensar a redução salarial de 25% que ele mesmo anunciou em meados de abril.

Até aliados encararam a medida como “descabida”, mesmo a primeira-dama sendo considerada “gente boa”, pois ela não tem nenhuma experiência e formação na área de comunicação. Resta saber como será o tratamento com os veículos de imprensa: vai ter armlock, guilhotina, mata-leão ou diálogo?

Feira: Colbert e Zé Neto estão empatados tecnicamente, aponta IB/Paraná Pesquisas

Levantamento do Informe Baiano e Paraná Pesquisas para a eleição de prefeito em Feira de Santana mostra empate técnico entre o atual prefeito e candidato à reeleição,...

Documentário mostra potencialidades do Polo Agroindustrial do Médio São Francisco

A região do Médio São Francisco baiano pode vir a ser uma nova fronteira agrícola do estado com a implantação do Polo Agroindustrial e Bioenergético, aponta a...