Após contato com vereador infectado, Elinaldo faz teste de coronavírus e suspende agenda pública

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), decidiu nesta terça-feira (5) fazer o teste do coronavírus e suspendeu sua agenda pública enquanto aguarda o resultado. A decisão ocorreu após Elinaldo ter contato com o vereador Dilson Magalhães Jr., que testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (4).

“Ressalto que não tenho nenhum sintoma da doença, mas, por precaução, resolvi evitar a circulação em público. Por isso, farei reuniões com minha equipe por meio de videoconferência e usarei as ferramentas tecnológicas para acompanhar as ações e manter contato com integrantes da gestão”, informou.

O vereador está bem e cumpre isolamento para impedir o contágio. “Nós que estamos na linha de frente dessa guerra invisível contra o coronavírus estamos ainda mais suscetíveis ao risco de contaminação. Por isso, precisamos redobrar a atenção. Vamos seguir firmes na luta contra o coronavírus e lutando para salvar vidas”, destacou Elinaldo.

Na Chapada Diamantina, policiais rodoviários federais flagram pintor de 39 anos transitando com carro roubado

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 393 da BR- 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. O fato aconteceu...

Prisco processará PT e presidente municipal do partido em Curaça por racismo

O deputado estadual Soldado Prisco recebeu com perplexidade e indignação uma reportagem do Inflrme Baiano que aponta uma nota publicada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT)...