Duas pessoas morrem vítimas do novo coronavírus em Simões Filho

Duas pessoas morreram vítimas do novo coronavírus em Simões Filho, segundo a prefeitura. Os óbitos são do sexo feminino, moradoras do CIA 1 – 88 anos, e de Santo Antônio do Rio das Pedras – 52 anos. Ambos os casos, com histórico de doença cardiovascular e diabetes. As informações foram anunciadas na manhã desta segunda-feira (11).

O município segue com 29 casos confirmados da doença, 160 (cento e sessenta) suspeitos já foram investigados e descartados e 09 (nove) aguardam resultado do exame. 14 (catorze) dos 29 (vinte e nove) casos confirmados já estão recuperados da doença. A Vigilância Epidemiológica segue mapeando e acompanhando os casos e os possíveis contatos na cidade.

O poder público de Simões Filho segue alertando a população acerca da adoção de medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso da máscara de proteção individual, a lavagem das mãos e uso de álcool em gel.

Últimas Noticias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 31 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (27) um prêmio acumulado em R$ 31 milhões. As seis dezenas do concurso 2.448 serão...