ACM Neto testa negativo para coronavírus e retoma agenda normal

Saíram há pouco os resultados dos testes feitos pelo prefeito ACM Neto para a Covid-19. Os dois, um feito no Laboratório Central e um outro em uma unidade particular, deram negativo. O prefeito decidiu fazer os testes após o chefe de Gabinete do município, Kaio Moraes, e o subchefe, Matheus Simões, contraírem a doença – os dois estão bem, se tratando em casa.

Por conta disso, ACM Neto ficou hoje (14) em isolamento, trabalhando de casa. Em coletiva virtual pela manhã, na qual anunciou o convênio com a Associação Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) para gerir mais uma unidade de emergência para tratar pacientes com a Covid-19 na cidade – será implantada no Hospital Sagrada Família -, o prefeito afirmou que iria revelar os resultados assim que saíssem.

Com os resultados negativos, o prefeito retoma a agenda normal de trabalho a partir de segunda-feira. Isso porque o Palácio Thomé de Souza estará fechado nesta sexta (15), por conta da desinfecção iniciada na noite desta quinta (14).

Torre Eiffel, em Paris, é evacuada por suspeita de bomba

A Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos de Paris, foi esvaziada nesta quarta-feira (23). Um porta-voz da empresa que a opera o monumento confirmou a informação...

PF cumpre mandados na 75ª fase da operação Lava Jato

Policiais federais cumprem hoje (23) mandados de busca e apreensão na operação Boeman, a 75ª fase da operação Lava Jato. São 25 mandados que estão sendo cumpridos...