Deputado sugere a Rui Costa contratação de transportadores escolares

O deputado estadual Niltinho (PP) indicou ao governador Rui Costa a contratação dos transportadores escolares durante o período que durar a pandemia causada pelo novo coronavírus. A finalidade é transportar os profissionais de saúde do Estado e/ou materiais hospitalares.

Os transportadores escolares estão impedidos de exercerem suas atividades por conta da suspensão das aulas. “Para minimizar este efeito, eles poderão ser contratados para realizar o transporte dos profissionais de saúde e /ou materiais hospitalares de baixo risco, diminuindo, dessa forma, o acesso dos profissionais de saúde ao transporte público, evitando assim aglomerações e risco de contágio da Covid 19”, afirmou o deputado estadual Niltinho (PP).

“Os transportadores escolares perderam sua fonte de renda para sustentar suas famílias. É importante que esses profissionais possam ser contratados para que possam prover seu sustento e de sua família”, disse.

Últimas Noticias

Em Salvador, governo conclui obras de ampliação do setor de abastecimento de água

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (Sihs), por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento...