Deputado sugere a Rui Costa contratação de transportadores escolares

O deputado estadual Niltinho (PP) indicou ao governador Rui Costa a contratação dos transportadores escolares durante o período que durar a pandemia causada pelo novo coronavírus. A finalidade é transportar os profissionais de saúde do Estado e/ou materiais hospitalares.

Os transportadores escolares estão impedidos de exercerem suas atividades por conta da suspensão das aulas. “Para minimizar este efeito, eles poderão ser contratados para realizar o transporte dos profissionais de saúde e /ou materiais hospitalares de baixo risco, diminuindo, dessa forma, o acesso dos profissionais de saúde ao transporte público, evitando assim aglomerações e risco de contágio da Covid 19”, afirmou o deputado estadual Niltinho (PP).

“Os transportadores escolares perderam sua fonte de renda para sustentar suas famílias. É importante que esses profissionais possam ser contratados para que possam prover seu sustento e de sua família”, disse.

Sobe para 37 total de mortos em acidente no interior de São Paulo

Subiu para 37 o número de mortes causadas pela colisão entre um ônibus e um caminhão, hoje (25), no interior de São Paulo, na altura do Km...

Contas externas têm saldo positivo de US$ 1,47 bilhão

As contas externas registraram saldo positivo em outubro pelo terceiro mês seguido, informou hoje (25), em Brasília, o Banco Central (BC). O superávit em transações correntes, que...