Caíram no aço! Suspeitos de triplo homicídio são mortos após confronto com a Rondesp em Simões Filho

Policiais da Rondesp RMS em operação na localidade conhecida como Big Áurea, em Simões Filho, trocaram tiros com quatro homens na noite desta quarta (09). Em contato com o Informe Baiano, um agente revelou que os suspeitos são os responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido no dia 02/11, na Rua da Granja, bairro Pitanguinha Nova e também pelo homicídio na terça (8), que culminou ainda com quatro pessoas baleadas no Tiro Seguro.

Ao perceberem a presença dos militares, os marginais abriram fogo contra as guarnições, que recuaram devido a grande quantidade de pessoas nas ruas. Em seguida, os policiais fizeram o cerco a quadrilha e houve novo confronto. Após alguns minutos, foram localizados os quatro suspeitos. Um foi preso e os outros três foram socorridos para o Hospital Municipal. O trio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola, um revólver calibre 38, munições e grande quantidade de drogas. A ocorrência foi registrada no Plantão Metropolitano.