Ação rápida da Rondesp evita roubo a ônibus em Brotas

Apoio: Igor Henrique dos Santos, 19 anos, e um adolescente (16) estavam armados com um revólver calibre 32 e se preparavam para anunciar o assalto.

Policiais Militares da Rondesp Atlântico frustraram, no final da noite desta quinta (9), a ação criminosa da dupla Igor Henrique dos Santos, 19 anos, e de seu comparsa, um adolescente (16), que se preparava para anunciar o assalto ao ônibus Integra, que fazia a linha Engenho Velho de Brotas x CAB. A captura foi realizada na Ladeira da Cruz da Redenção, no bairro de Brotas, após populares avisarem a viatura, que fazia o patrulhamento de rotina, da presença suspeita.

Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 municiado. Os criminosos foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

“Atuamos conforme diretrizes do Comando Regional Atlântico, dando apoio as unidades nas diversas operações direcionadas a coletivos naquela região”, explicou o comandante da Rondesp Atlântico, tenente-coronel PM Paulo José Campos Guerra, acrescentando que os efetivos são posicionados levando em consideração a mancha criminal.