Corda estica entre Bolsonaro e ministro do STF: “acabou, porra”

O da República, , aumentou o tom e mirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), , na manhã desta quinta-feira (28/05).

“Não teremos outro dia como ontem, chega! Estou com as armas da democracia nas minhas mãos”, afirmou o em frente ao Palácio do Alvorada. “Chegamos no limite”, declarou Bolsonaro em referência a operação da Polícia Federal ocorrida ontem e que fez buscas e apreensões em endereços de acusados de veicular fake news.

“Não teremos outro dia como ontem, chega! Estou com as armas da democracia nas minhas mãos”, afirmou o em frente ao Palácio do Alvorada. “Chegamos no limite”, declarou.

O afinou que ação teve objetivo exclusivo de atingir seus apoiadores. “Querem tirar a mídia que tenho em meu favor, sob o argumento falacioso de fake news.”

“Não foi justo o que aconteceu no dia de ontem. Se coloquem no lugar daquelas pessoas que tiveram suas residências invadidas, como se fossem bandidos”, afirmou.

Além de influenciadores digitais bolsonarisras, estavam entre os alvos o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) e o dono das lojas Havan, Luciano Hang.

“Não mais ousarão atingir direitos individuais. Chega! Eu peço a Deus que ilumine a todos em para que de forma sensata venham corrigir o que está sendo feito de errado… Essa crise não interessa para ninguém. Uma pessoa () conseguiu punir a imprensa, tradicional e as redes sociais”, concluiu Bolsonaro.

Manchester United planeja oferecer R$ 989 milhões por Neymar, diz site

Apesar da pandemia, o mercado da bola segue quente e o nome de Neymar sempre aparece com uma possível saída do Paris Saint-Germain. O Barcelona é o...

Habilidades socioemocionais poderão ajudar na reabertura das escolas

Redes de ensino de todo o país apostam em habilidades socioemocionais para ajudar gestores, professores e famílias a lidarem com o retorno às aulas presenciais quando elas...

Universidades desenvolvem apoio a diagnóstico de covid-19 com raio-x

Três universidades do Paraná desenvolveram um método de apoio a diagnósticos de causas de pneumonia empregando inteligência artificial em procedimentos utilizando raio-x. O método pode auxiliar na...

VÍDEOS! Repetição de confronto que cancelou CPF do miliciano Adriano tem duração de 4 horas

Fotos e vídeos: Alberto Maraux A reprodução simulada do confronto que ocasionou a morte do miliciano Adriano Nóbrega, realizada neste domingo (12/07), teve duração de 4 horas. Todas...