Povo faz aglomeração para acompanhar negociação com reféns no Nordeste de Amaralina; vídeo

Em meio a negociação policial com os três bandidos que invadiram uma casa e fizeram moradores reféns, na noite desta segunda-feira (08/06), no Nordeste de Amaralina, uma multidão se aglomerou para acompanhar a operação comandada pela Rondesp Atlântico e que tinha o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), além da 40ª CIPM. A ação foi concluída com sucesso e o trio se entregou. A mãe e as duas filhas feitas reféns passam bem. Um terceiro criminosa foi baleado e não corre risco de morte.

Familiares entraram em contato com a imprensa e parte da investida foi transmitida ao vivo nas tevês Bahia, Aratu e Record. Mesmo assim e apesar do risco de contaminação pelo coronavírus, os curiosos não deixaram o local. Assista abaixo!

A ocorrência foi no Areal, localidade dominada pela facção Comando da Paz (CP), que é responsável pela venda de entorpecentes em toda região. Os militares faziam uma investida de rotina contra o tráfico de drogas e acabaram sendo recebidos a tiros por marginais. Houve confronto e cinco homens invadiram duas casas.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, houve novo tiroteio e dois acabaram baleados. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Já os outros três fizeram os moradores reféns. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

Últimas Noticias

COVID-19: Confira programação da “Super Vacinação” em Salvador neste sábado (04)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará neste sábado (04) a “Super Vacinação” contra COVID-19....