Operação em Itabuna apreende arma, munições, drogas e identifica suspeito de homicídio

Diligências realizadas, na quinta-feira (25), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Itabuna, com o objetivo de elucidar a de Hugo Nascimento dos Santos, resultaram na apreensão de armas, drogas e munições, além da identificação de um dos suspeitos de cometer o crime.

Uma calibre 380, além de cartuchos e munições de diferentes calibres, sete papelotes de , 16 buchas de maconha e R$115, em espécie, foram apreendidos no bairro de Nova Califórnia.

No imóvel improvisado, ainda foram encontrados os documentos de um dos suspeitos do , que empreendeu fuga ao perceber a chegada dos policiais. Buscas estão sendo realizadas, com o objetivo de localizar esse homem e os demais envolvidos no crime, ocorrido no dia 24 de junho.

O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia.

Filha denuncia presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso por agressão; vídeo

A estudante de Medicina, Rafaella Carvalho, 18 anos, filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, o 'Zé Lambão', denunciou o pai, neste...

Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Após serem procurados por uma adolescente que relatou ter sido expulsa de casa na tarde deste sábado (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico...